segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

 24 HORAS DE DUBAI






   A Belgian Audi Club WRT, uma das equipes oficiais nas corridas internacionais de GT, conquistou a primeira vitória do ano com o Audi R8 LMS. Durante várias horas, a equipa belga lutou pela vitória com a Land Motosport, até os alemães terem uma avaria na caixa do seu Audi. Assim, Laurens Vanthoor, Alain Ferté, Stuart Leonard e Michael Meadows. Foi a primeira vitória da Audi na prova árabe e, apesar da sua longa carreira, a primeira vitória de Ferté numa corrida de 24 horas.

O segundo lugar foi para o Mercedes SLS da Black Falcon, um carro de reserva que foi inscrito depois do outro SLS (terceiro na estratégia da equipe) se incendiar nos treinos livres. Partindo do final do grid, este carro, que já venceu as 24 Horas duas vezes, não teve problemas e foi recuperando terreno.
 A meio da corrida estava em quarto a lutar pelo terceiro posto, e ficou com o segundo garantindo a 25 minutos do fim, com um princípio de incêndio do motor a tirar o Lamborghini da Konrad Motorsport de ação. Assim o Audi da C.Abt, que liderou no início da corrida, herdou o terceiro lugar, seguido do Mercedes da Hofor, vencedor da divisão Amadora.


Fonte: autosport

Nenhum comentário:

Postar um comentário