DESEMPENHO E SUSTENTABILIDADE
Listamos alguns modelos desejados por aficcionados por adrenalina.

A Honda apresenta o novo NSX para jornalistas no Japão. O esportivo tem estilo típico da marca, principalmente na dianteira - embora os carros avaliados ostentassem o emblema da subsidiaria Acura.
As especificações oficiais revelam que o supercarro entregará 573 cavalos, produzidos por um conjunto composto por um motor 3.5 V6 biturbo e outros dois motores elétricos, um em cada eixo, resultando em um sistema de tração integral. Com esta configuração, ele será capaz de alcançar a velocidade máxima de 307 km/h. Ainda não foram confirmados dados como o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h, a média de consumo de combustível ou o nível de emissão de dióxido de carbono.
Escondida em Ängelholm, a sede da Koenigsegg é o berço de alguns dos superesportivos mais potentes do mundo desde 1994. Este ano resolveram ir mais além e lançar um “megacarro”, o Koenigsegg Regera:, que tem quatro motores, 1.510cv, não tem câmbio e mesmo assim chega passa dos 400km/h em 30 segundos.

Um motor elétrico de 210cv conectado na frente do V8 faz as vezes de motor de partida e gerador de energia - a partir do momento que o V8 passa a funcionar, alimentando a bateria de 9kW. Os outros dois motores elétricos de 245cv ficam nas extremidades do eixo traseiro, cada um responsável por uma roda.

La Ferrari
Um dos maiores destaques do Salão de Genebra de 2013, o La Ferrari é o primeiro modelo da marca italiana a adotar o sistema Hy-Kers, um propulsor híbrido inspirado no Kers (sistema de recuperação de energia cinética), da Fórmula 1. O superesportivo tem motor V12, com 800 cv de potência, além do propulsor elétrico que soma mais 163 cv ao supercarro. Isso tudo proporciona uma velocidade máxima de 350 km/h e permite que ele acelere de zero a 100 km/h em menos de 3 segundos. A produção da La Ferrari será limitada a 499 unidades e segundo a marca, Foi vendido por US$ 3,3 milhões.
McLaren P1

Porsche 918 Spyder
Algumas histórias são contadas em apenas 6 minutos e 57 segundos. O Porsche 918 Spyder: Híbrido do tipo Porsche. Com um tempo recorde na Nordschleife.
O propulsor elétrico dianteiro de 156 cv quanto o traseiro de 129 cv são alimentados por baterias de íons de lítio. Eles permitem que o 918 Spyder acelere até 150 km/h sem a intervenção do motor central-traseiro 4.6 V8, de 608 cv. Emitindo um som parecido com o de uma nave, o Porsche consegue percorrer 30 km nesse modo e fazer de 0 a 100 km/h em pouco mais de seis segundos.
Fonte: abril / estadão.com / g1 /hypeness.com / porscheBrasil.
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